18 de junho de 2010

3 em 1.

Seguindo na linha de economizar posts, vamos colocar 3 jogos num só texto.

Perdi o primeiro jogo do dia (segundo da Copa que perco) entre Sérvia X Alemanha e confesso que fiquei surpreso com a vitória dos sérvios. Alegria me tomou afinal adoro zebras e embora a Sérvia estivesse com moral ao chegar pra essa Copa, ao perder pra Gana já foi considerada eliminada. Hoje provaram que estão bem vivos.

O segundo entre Estados Unidos X Eslovênia me deixou feliz e triste. Feliz porque a Eslovênia quase ganhou por 2 a 0. Triste porque os Estados Unidos empatou. Sorte que o árbitro roubou um pouco e ficou só nisso mesmo. A Eslovênia é outro time que veio com moral dos play-offs finais das eliminatórias, mas por ter pouca tradição ainda é considerada uma zebra. Sendo isso ou não, a questão é que está bem e em seu último jogo dependeria de um empate pra se classificar.

O terceiro ainda está acontecendo. Inglaterra X Argélia fazem um duelo chato e que ainda está empatado. Que continue assim para nossa felicidade e dos eslovenos. Essa Copa está muito esquisita, mas essa segunda rodada está muito boa. Esperemos que continuem as zebras e que a terceira rodada seja cheia de gols.

Acho que vou continuar condensando posts, pois a preguiça de final de semestre me impede de vir aqui todos os dias.

Ah, na foto é um cinematógrafo, dos Irmãos Lumière, clássico produto 3 em 1, filmava, revelava e exibia. Clic.

Nenhum comentário: