31 de janeiro de 2008

Senhor, não senhor!!!


Estou vivendo minha última semana como civil. Segunda-feira passei no exame médico, no novo teste físico, nas duas entrevistas e no exame psico-pedagógico. Hoje pela manhã, ou seria pela noite?, fui até o Colégio Militar fazer a prova teórica para admissão no CPOR. Tava barbada, se não passei foi por muito azar. Então em breve serei um militar, ou aprendiz de militar, ou "pede pra sair 01" pros mais íntimos.

Também comecei hoje as aulas práticas. Sim pra fazer as práticas tive que fazer o tal exame teórico, muuuuuui dificílimo. Fiz 25/30 porque fui desconcentrado, mas enfim, comecei as aulas práticas no tradicional e deserto bairro do Humaitá.

Bem legal, só deixei o carro morrer uma vez, acho que é bom pra primeira aula isso. Em compensação me confundi inteiro nas marchas, pedais, sinais, bla bla bla. Acho que conseguirei aprender a dirigir.

Desejem-me sorte. Não só a mim mas também a vocês que são os pedestres que estão correndo risco.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.