23 de janeiro de 2008

A nova identidade.

Só pra salientar que a nova identidade é muito bonita. Um papel legal com uma camada protetora e umas partes em alto relevo. Agora vem também a informação da sua certidão de nascimento. E como não pode plastificar vem num envelopezinho plástico transparente. Adorei, ainda que minha assinatura tenha vindo extremamente pequena comparada a antiga e minha digital esteja faltando um pouco da ponta do dedo, pareço um mutilado. A foto, lógico, assim como todas as fotos de identidade, é horrível.

Auto-escola é uma das maiores torturas mentais, senão a maior. Sinuca ontem. Cinema amanhã ou depois. Exército segunda.

2 comentários:

Unknown disse...

pois, fui buscar minha identidade hoje. bacana. só que minha foto ficou horrível, tiraram debaixo. minha assinatura tá bizarra, quando digitalizada ficou meio quadrada, então parece assinatura de analfabeto. grrr.

Anônimo disse...

adoro a minha identidade digitalizada, apesar da minha cara ter ficado redonda e preta. ta, ela é assim mesmo, eu sei. mas a assinatura eles diminuem na impressão, fato.