O primeiro jogo deste sábado me intriga muito. Coréia do Sul X Grécia prometem um duelo de bizarrices. Primeiramente a Grécia em crise econômica é um motivo à parte pra vermos essa partida. Do outro lado uma Coréia de pouca expressão, mas que pode surpreender.
Lembremos de 2002 quando Guus Hiddink me proporcionou a maior alegria do mundo ao levar uma Coréia do Sul a eliminar Espanha, Itália e quase levar o terceiro lugar, perdendo pra Turquia de Sükur. De qualquer forma, não quero parecer tendencioso ao dizer que torcerei pela Coréia, não gosto do futebol alegre dos orientais. Torcerei apenas para relembrar os velhos tempos.
A Grécia me intriga pelo fato de ter se classificado aos trancos e barrancos, ficando em segundo num bizarro grupo com Suiça e Letônia, e eliminando a Ucrânia (sensação em 2006) nos play-offs. Afinal de contas, a Grécia não se classificou pra Copa de 2006 mesmo tendo sido campeões europeus em 2004. Eu sinceramente não sei o que esperar do time de Samaras. Será que Saori estará assistindo o jogo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário